Este mês: Mais quatro servidores receberam insalubridade em Nossa Senhora das Dores

Conforme anunciado anteriormente pelo Sintrase, mais quatro servidores do quadro municipal de Nossa Senhora das Dores receberam este mês o pagamento referente ao adicional de insalubridade.

Dois dos beneficiados trabalham como auxiliar de serviços gerais, executando atividades na limpeza urbana e no matadouro do município. Este último, através de um requerimento do sindicato, obteve a revisão da sua insalubridade, passando de 20% para 40% (grau máximo) o valor do adicional.

As outras duas servidoras beneficiadas com a concessão da gratificação são odontólogas do município e conseguiram o adicional por meio de via judicial.

Os servidores que se encontram nestas mesmas condições e desejam resguardar seus direitos devem procurar o sindicato, entrando em contato com a representante do Sintrase em Dores, Marleide Vieira (98811-8125)  ou com  o setor jurídico (Dr. Denis Arciere – 99924-3410).

SINTRASE aciona justiça para cobrar pagamento de salários em Graccho

10 de novembro: Dia Nacional de Mobilizações – Contra a perda de direitos trabalhistas