Últimas Notícias

10 de novembro: Dia Nacional de Mobilizações – Contra a perda de direitos trabalhistas

O SINTRASE, junto a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-SE) e outras entidades sindicais vão construir nesta sexta, 10, o Dia Nacional de Mobilizações, para impedir a retirada dos direitos trabalhistas que acontece oficialmente a partir de 11 de novembro, data em que a reforma trabalhista chancelada pelo governo golpista de TEMER e toda a sua base corrupta começará a vigorar.

Nos últimos meses a classe trabalhadora vem sofrendo tentativas consecutivas de golpes, com aprovação de pautas bomba que são um desserviço ao trabalhador a exemplo da terceirização geral, da reforma previdenciária e da tentativa de flexibilização do trabalho escravo, além do interesse no enfraquecimento dos sindicatos, cuja principal atividade é resguardar os direitos perante os patrões e mobilizar as categorias para ir às ruas.

Esta sexta, 10, é mais uma oportunidade de toda a classe unida  dizer NÃO a reforma trabalhista e demais pautas do pacote de maldades de TEMER. Em Sergipe, a mobilização das centrais e sindicatos começa pela manhã, com atos no Calçadão da João Pessoa, zona comercial de Aracaju. No turno da tarde, a partir das 16h os trabalhadores estarão concentrados na Praça Mini Golf para seguir em caminhada pelas ruas do centro.

Participe e construa conosco mais uma manifestação contra a perda de direitos!

Não é paralisação – O SINTRASE informa a sua categoria que a manifestação desta sexta não se configura uma paralisação e sim, um dia de mobilização nacional de todos os trabalhadores e trabalhadoras, sendo eles da rede pública ou privada.

FAÇAM PARTE DESTA LUTA!

NÃO A PERDA DE DIREITOS!

NÃO A REFORMA TRABALHISTA!

Este mês: Mais quatro servidores receberam insalubridade em Nossa Senhora das Dores

Nota de Pesar SINTRASE – Tragédia em escola de Nossa Senhora das Dores