DISSOLVIDO: COMANDO DE GREVE ENCERRA SEUS TRABALHOS

Com o encerramento da greve na tarde de ontem (5), o SINTRASE informa que o Comando de Greve está extinto. Diante disto, nenhum ex-membro poderá utilizar o nome da instituição em matérias e/ou publicações, inclusive no concernente a organização de atos e ou atividades utilizando o nome deste sindicato. O não cumprimento destes requisitos poderá resultar em sanções previstas no estatuto da instituição.

Em tempo, informamos ainda que a posteriori a direção do SINTRASE vai formar uma comissão especial de mobilização que deverá ajudar a direção na organização de ações em prol da coletividade.

O sindicato aproveita ainda para agradecer a todos e a todas que compuseram o Comando desde as mobilizações de 2015, que nos ajudaram a construir o movimento.

nota

Sintrase protocola ofício sobre fim da greve e solicitação de desbloqueio de salários

SINTRASE discute desbloqueio salarial e corte de ponto com Seplag