AVISO – DESCONTO NA FOLHA DE SETEMBRO

O SINTRASE recebeu informações de que alguns servidores apresentaram novamente contra cheques referentes a setembro com valores indevidamente descontados. O desconto vem especificado como faltas alusivas à adesão à greve dos servidores.

Por causa desta situação, pedimos que os servidores que constatarem este problema entrem em contato o mais rápido possível com o sindicato através do endereço Rua Porto da Folha, 984, bairro Cirurgia, ou pelo envio do contra cheque digitalizado para o endereço eletrônico [email protected], ou até mesmo pelo telefone (79) 3211-4164.

O SINTRASE aproveita a oportunidade para reiterar que considera este procedimento do Governo uma grande irresponsabilidade e não admite qualquer desconto referente à greve da categoria, já que a paralisação foi considerada legal pela Justiça nas duas vezes que o Governo pediu a sua ilegalidade. O sindicato informa também que as medidas cabíveis estão sendo tomadas, através de contatos com os gestores do governo responsáveis pelo setor de pagamento do pessoal e que pretende resolver esta arbitrariedade com a maior brevidade possível.

(Foto: Arquivo Sintrase)

assembleia bancarios