AVISO: CORTE DE PONTO DA GREVE – Valores descontados foram restituídos

Cumprindo compromisso firmado com a categoria na semana passada, o SINTRASE informa que nas primeiras horas do último sábado, 5, foram restituídos os valores indevidamente descontados nos contracheques de servidores da Seed. O pagamento foi realizado na folha suplementar do dia 5, como foi previamente comunicado pelo sindicato.

Aqueles que, porventura, não conseguiram resolver estas questões, devem procurar o setor pessoal da DRE a qual estão lotados e solicitar a cópia do documento que comprova os descontos em dias de greve. Este é o procedimento que deve ser realizado, já que alguns servidores que entraram em contato com o SINTRASE apresentaram seus contracheques com descontos referentes à faltas anteriores ao período de greve, situação esta que foi constatada após a análise dos referidos juntamente com as secretarias.

O SINTRASE reitera que os servidores que ainda apresentarem problemas com descontos relacionados às faltas em dias de greve devem entrar em contato o mais rápido possível com o sindicato (Rua Porto da Folha, 984, bairro Cirurgia), através do envio do contracheque digitalizado para o endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (79)3211-4164.

(Arquivo Sintrase)

assembleia bancarios

Augusto Gama: “CCs não chegam a 2% da folha”

Sintrase participa de encontro para servidores públicos da CTB