Assembleia sobre PCCV acontece nesta quinta, 2; Transporte somente com aviso prévio

O SINTRASE convoca a categoria para participar de uma assembleia que acontecerá na próxima quinta, 2 de junho, às 9h em primeira chamada, e às 9h30, em segunda chamada, no auditório do Sindicato dos Bancários (Av.Gonçalo Prado Rollemberg, 794/804, Centro).

Na pauta, a apresentação e análise do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Administração Geral, que está sendo pago a partir de hoje (31).

AVISO: SOBRE TRANSPORTE PARA A ASSEMBLEIA
O sindicato aproveita para informar aos servidores que aqueles que precisarem de transporte deverão informar esta necessidade ao SINTRASE com antecedência. Ou seja, o transporte somente será custeado para quem entrar em contato prévio com o sindicato através do telefone 3211-4164 e falar com Daniele ou Joelinton.

Compareçam! A luta é de todos nós!

edital assembleia 2 de unho

“Plano beneficia servidores, mas a briga pelo reajuste do PCCV segue na pauta”, afirma presidente

Jackson Barreto anuncia Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores estaduais