Sintrase se reúne para tratar sobre dissídios coletivos das empresas CEHOP, CODISE, EMDAGRO, EMSETUR e PRONESE.

Após solicitação do sindicato, aconteceu na manhã de hoje (26/05) uma reunião na Secretaria de Estado da Administração (Sead) para discutir a assinatura dos dissídios coletivos das empresas CEHOP, CODISE, EMDAGRO, EMSETUR e PRONESE.

O secretário de Administração se comprometeu com os presentes a discutir com os presidentes das empresas públicas a situação dos empregados. Segundo o secretário, após esses encontros, ele irá voltar a receber o grupo e dar os devidos encaminhamentos.

Representando os empregados de cada empresa participaram da reunião: Robério pela CEHOP, Mônica Lima pela EMSETUR, Isabel pelo PRONESE e Odalineide e Maria pela CODISE.

Pelo Sintrase, participaram da reunião Diego Araujo, presidente do sindicato e Jaqueline Rodrigues, secretária de Administração e Finanças. Pela SEAD, além do secretário Manuel Dernival Santos, participou também, a convite do sindicato, o servidor Carlos Augusto.

O presidente do sindicato da EMDAGRO, Paulo Alves e o seu vice que também é dirigente do Sintrase, Xerxes Furtado, também participaram do encontro.

Sintrase

Sintrase comemora 33 anos de lutas e vitórias