Sintrase comemora 33 anos de lutas e vitórias

Hoje (27/04/2022) o Sintrase completa 33 anos de história e muita luta.

Apesar do atual cenário em que vive o País, temos sim o que comemorar.

Após árduas batalhas e negociações, tivemos avanços em relação ao reajuste salarial. E especificamente na última semana, o Sintrase teve várias vitórias na justiça: garantindo direitos dos servidores públicos estaduais e municipais, referente a insalubridade, periculosidade, revisão de aposentadoria e FINATE, gerando precatórios de mais de 400.000,00 para os servidores.

– NOSSA SENHORA DAS DORES
R$ 67,482,28

– SIRIRI
R$ 50.499,54

– NOSSA SENHORA APARECIDA
R$ 23.655,57

– ESTADO DE SERGIPE
R$ 279,363,61

TOTALIZANDO R$ 421,001,00

MAIS UMA VITÓRIA

O Sintrase garantiu também na justiça o direito a insalubridade de dez servidores estaduais que trabalham em escola na cidade Nossa Senhora da Glória. A partir de junho, eles terão esse direito no seus contracheques.

Vale ressaltar que outros processos de insalubridade continuam ainda na justiça, assim que as decisões forem saindo iremos divulgado.

Aproveitamos para lembrar que o servidor que ainda não ingressou a ação de insalubridade, entre em contato com sindicato.

Em breve estaremos divulgando novos plantões jurídicos, que acontecerão em alguns municípios da nossa base de atuação.

Viva, Sintrase!
Vida longa ao nosso sindicato!

#Sintrase33anos

Sintrase

Sintrase informa que não haverá funcionamento na sede nesta sexta-feira (22/04)

Sintrase se reúne para tratar sobre dissídios coletivos das empresas CEHOP, CODISE, EMDAGRO, EMSETUR e PRONESE.

Comments are closed.