Sintrase se reúne com Secretaria do Estado da Administração

Aconteceu hoje na Secretaria de Estado da Administração a primeira reunião de discussão da tabela da Administração Geral.

O sindicato entende a abertura de diálogo com um Governo novo como um passo muito importante.

Durante a reunião, foi entregue uma Pauta de Reivindicações pelo Sintrase. A secretária Lucivanda Nunes se comprometeu em fazer todo levantamento necessário, analisar os impactos e a viabilidade junto as secretarias de Educação e também de Finanças, para em seguida agendar nova reunião com o sindicato.

Lucivanda ressaltou sobre os desafios do primeiro ano do governo, mas enfatizou também o compromisso da administração em realizar essa construção coletiva com muita objetividade, visando sempre agilizar as discussões.

Sintrase

Sintrase participa de ato unificado do 8 de Março