Sintrase presente no Ato Unificado do 1º de maio

Nos atos alusivos ao Dia dos Trabalhadores, 1º de Maio Unificado, as centrais sindicais reforçam a necessidade do fim da atual política de juros do Banco Central, redefinição do papel da Petrobras e mais investimentos em infraestrutura econômica e social.

As centrais sindicais querem popularizar a luta pela revogação dos marcos regressivos das reformas trabalhista e previdenciária e mobilização em defesa do emprego, da renda, dos direitos e da democracia. Essas reivindicações fazem parte da pauta aprovada na Conferência da Classe Trabalhadora (Conclat), realizada em 7 de abril de 2022 e que foi em boa medida incorporada nas Diretrizes de Reconstrução e Transformação Nacional do agora presidente Lula.

Sintrase

Governador anuncia reajuste de 10% para os servidores da administração geral