PCCV DORES: Sintrase se reúne com prefeito

O Sintrase se reuniu com o prefeito do município de Nossa Senhora das Dores, Mário da Clínica, nesta terça-feira (19/07). A reunião contou com a presença de José Adilson, dirigente do Sintrase, e com Marleide, representando os trabalhadores, e teve com objetivo discutir a questão da proposta de PCCV que o sindicato encaminhou formalmente a prefeitura.

Segundo o prefeito, a análise de impacto está em finalização com alguns ajustes referente a realidade da arrecadação do município. “Nos próximos dias o sindicato será chamado para uma nova reunião, desta vez com a presença do jurídico do município, para discutir algumas viabilidades”, explicou Mário da Clínica.

Após essa nova reunião, o prefeito irá apresentar a proposta definitiva, que será submetida em assembleia a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras municipais de Dores.

Vale ressaltar que o município está para realizar concurso público, pedido antigo do Sintrase, uma vez que acaba diminuindo com o déficit de funcionários e sobrecarga de trabalho, e esses ajustes devem serem feitos antes da realização do novo certame público.

Sintrase

AVANÇO SALARIAL GARANTIDO: O AUMENTO VAI ESTÁ NA CONTA!

31/07 tem ato contra o desmonte do Ipesaúde

Comments are closed.