Mesa de negociação: Sintrase se reúne com secretário de administração

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/02) mais uma rodada da mesa de negociação entre o Sintrase, Sindivpse e SEAD.

Durante a reunião, o secretário informou que os estudos estão em fase avançada e que na próxima semana os estudos serão encaminhados ao governador para que ele decida entre os estudos o que melhor se adequa a realidade do Estado.

Na oportunidade, o secretário salientou as pernas recentes de arrecadação, mas enfantizou que o Estado vai fazer a revisão e que assim que o governo fechar a proposta ele chamará os sindicatos para apresentar antes de enviar a Assembleia Legislativa.

Os sindicatos presentes enfatizaram mais uma vez as dificuldades encontradas pela Administração Geral e o caráter social e humanitário da recomposição da defasada carreira.

A reunião contou com a presença dos presidentes de ambos os sindicatos e da tesoureira do Sintrase, Jaqueline Rodrigues.

Sintrase

Sintrase se reúne com prefeito de Nossa Senhora das Dores