Últimas Notícias

Iniciado trabalho pericial que vai embasar pedido de adicional de insalubridade

0

O trabalho pericial que vai constatar a necessidade do adicional de insalubridade para as merendeiras, executores de serviços básicos e oficiais administrativos que trabalham em arquivos já começou. Desde a última sexta, 22, membros do SINTRASE e os peritos Murillo Andrade e Michael Santos vêm visitando escolas em Aracaju para produzir, posteriormente, o laudo pericial que atestará a nocividade da atividade à saúde destes servidores.

Na manhã desta quinta, 28, os profissionais responsáveis pelas inspeções visitaram mais uma escola estadual em Aracaju. A visita foi acompanhada pela executora de serviços básicos, Anne Rafaelle dos Santos, e a merendeira e diretora do SINTRASE, Fernanda Sanane. Alguns servidores também foram convocados para participar das visitas, mas não compareceram.

Entre as atividades desenvolvidas pelos peritos estão a análise das condições ambientais, como os tipos dos utensílios utilizados pelos funcionários, e a formulação de entrevistas com os servidores. As visitas em escolas do interior do estado também fazem parte do cronograma elaborado pelos peritos, devendo ocorrer ainda nos próximos dias.
peritos 3

peritos 2

visita 28 de julho 2

visita 28 de julho 1

OFÍCIO EM CARÁTER EMERGENCIAL SOBRE CORTE DE PONTO É ENVIADO AO GOVERNADOR

Previous article

Assembleia da Fundação Renascer acontece nesta segunda, 1º

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.