Saiu na imprensa

Em greve há 13 dias, servidores estaduais fazem ato em Aracaju

0

SINTRASE na imprensa!  (F5News – 7 de julho)

“Os servidores públicos estaduais, em greve há 13 dias, fizeram um novo ato público, desta vez no Centro de Aracaju, cobrando uma posição do Governo de Sergipe quanto à efetivação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Segundo o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos de Sergipe (Sintrase), Diego Araújo, no segundo dia de greve, o Governo chamou para uma reunião, da qual participaram o vice-governador, Belivaldo Chagas; Lucivanda Nunes, secretária adjunta da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag); e Jeferson Passos, secretário da Fazenda.

“Apresentamos, mais uma vez, todas as reivindicações e o Governo ficou de marcar uma nova reunião até o último dia 1º. Nada foi marcado e nada foi resolvido, o que nos leva a crer que o Governo não tem boa vontade para com a situação da categoria”, disse Diego. “Nós estamos aqui brigando única e exclusivamente para que seja pago o nosso plano de cargos, que aquilo que está no nosso contracheque seja pago, que liberem aquele ajuste que temos no nosso contracheque”, comentou.”

Matéria completa: http://www.f5news.com.br/502553_em-greve-ha-13-dias-servidores-estaduais-fazem-ato-em-aracaju.html

(Foto: F5News)

ato f5news julho

Servidores em greve fazem ato de protesto pelo PCCV

Previous article

Em greve, servidores do estado fazem novo ato pelo PCCV

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.