SINTRASE retoma cobrança sobre pagamentos de retroativos e titulações previstos no PCCV de Siriri

As diretoras do sindicato, Elma Andrade e Marleide Vieira, estiveram na manhã desta quinta, 3, em reunião com o secretário de gabinete de Siriri, Luis Alberto Santos (Betinho).

Na mesa de discussão, as dirigentes cobraram o pagamento retroativo, referente a cinco meses, do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos, o PCCV do município (Lei 273/2016), já que o mesmo foi implementado em janeiro deste ano mas só começou a ser pago no último mês de junho. Ao representante da prefeitura, o sindicato também abordou sobre a previsão para pagamento das titulações previstas no Plano.

Betinho afirmou ao SINTRASE que apresentará o posicionamento da prefeitura sobre as demandas discutidas em um prazo aproximado de 15 dias. “Voltaremos a cobrar diretamente ao secretário uma resposta concreta sobre as concessões destes benefícios para que possamos assegurar os direitos previstos no PCCV, que já é uma lei municipal”,  declarou Elma, que havia manifestado interesse em dialogar sobre o pagamento dos retroativos na última reunião com os representantes da prefeitura, em 31 de maio.

Em assembleia unificada, servidores aprovam nova paralisação por 24h

Mais de 20 mil servidores do Estado ameaçam greve