Sintrase se reúne com representantes dos empregados das empresas públicas, CEHOP, CODISE, EMSETUR e PRONESE para discutir a questão dos acordos coletivos que não são assinados desde 2014.

Os empregados acumulam uma perda salarial superior a 60% e estão tendo as suas carreiras desmontadas e seus direitos destruídos.

Os representantes assinaram conjuntamente com o sindicato um documento solicitando ao governador Belivaldo Chagas uma audiência para tratar dessas questões.

No decorrer da próxima semana será divulgada a data e o local das assembleias individuais que discutirão as questões específicas de cada empresa.

#SintraseEmAção

Sintrase