Sintrase participa de ato de entrega do terreno para a Rádio Comunitária

Na manhã desta quarta-feira (09) foi assinado o termo de permissão de uso, a título precário e gratuito, de um terreno de propriedade do Estado, situado no bairro Cidade Nova, em Aracaju, para a Associação Comunitária Imprensa FM. O ato aconteceu na sala de reunião da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

“A Imprensa FM vem para ser uma voz democrática do trabalhador e da trabalhadora sergipana, já que diferente dos grandes conglomerados de comunicação do Estado, é uma rádio feita pelos trabalhadores e trabalhadoras e pela Sociedade Civil em geral”, ressaltou Diego Araujo, presidente do Sintrase.

Integram a Associação Comunitária Imprensa FM o Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Sergipe, Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de Sergipe, Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Público de Aracaju, Associação Centro Cultural São João de Deus e Associação dos Aposentados.

Sintrase

Vitória dos servidores em Estância