Salários atrasados: Sintrase cobra gestores

Desde o início do ano, o Sintrase vem executando uma série de ações e cobranças para solucionar a questão dos salários atrasados (dezembro/2020) em alguns municípios.

Após novas reivindicações da assessoria jurídica do sindicato, alguns municípios se pronunciaram através de ofício essa semana:

Feira Nova – Informou que realizou essa semana o pagamento dos servidores que recebem até um salário mínimo. Na quinta-feira (15/04) acontecerá mais uma reunião entre o Sintrase e o município no Ministério Público para buscar resoluções em relação ao pagamento do restante dos servidores.

Gracco Cardoso – Declarou que está buscando firmar empréstimos com algumas instituições financeiras para solucionar o pagamento.

Nossa Senhora das Dores –  Informou que o município está buscando soluções para resolver alguns impasses burocráticos e realizar o restante dos salários que estão em atraso.

O Sintrase continuará acompanhando e cobrando todas as questões referentes a esse assunto. Todas as novas informações serão postadas nas Redes Sociais e no site do sindicato.

Sintrase

Sintrase se reúne com prefeitura de Pedrinhas

Subsede em Dores está funcionando

Comments are closed.