Comissão da Mesa de Negociação volta a se reunir com Sintrase e Sindivipse

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (04/11) mais uma Mesa de Negociação Permanente no âmbito da Administração Pública Estadual com o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase) e o Sindicato dos Vigilantes Públicos do Estado de Sergipe (Sindivipse). A reunião foi coordenada pelo secretário de Estado da Administração (Sead), Dernival Neto.

No encontro, o presidente do Sintrase, Diego Araújo, e o presidente do Sindivipse, João Lira,  questionaram como estava o andamento da proposta da categoria apresentada na reunião dos sindicatos com a Mesa de Negociação, ocorrida há cerca de um mês.

O secretário Dernival Neto afirmou que a proposta apresentada pelos sindicatos está em fase de ajustes e análises, para que possa ser apresentada uma contraproposta nos próximos dias.

Participou da reunião a superintendente Geral de Recursos Humanos da Sead, Natália Maciel Lessa.

A Mesa de Negociação Permanente ouvirá os 16 sindicatos das categorias de servidores da administração estadual. Após ouvir todos e ter um estudo, marcará uma nova rodada de negociação com cada entidade representante do funcionalismo público.

Sintrase

Vacinação Covid: cadastro para profissionais da educação

Vitória do Sintrase; Vitória do Trabalhador!

Comments are closed.