ABERTA INSCRIÇÃO PARA A LIVE ‘COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO: INTERVENÇÃO DAS MULHERES NA LUTA SINDICAL’

A live do SEEB/SE e entidades parceiras será no dia 10/11 (quinta-feira), às 19h, com a jornalista, Renata Mielli

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (@bancariosdesergipe) realiza nesta quinta-feira (10/11), às 19h, a Live ‘Comunicação e Expressão: Intervenção das Mulheres na Luta Sindical’.

A atividade será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição prévia.

O tema será apresentado pela jornalista, coordenadora do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Renata Mielli.

Parcerias
A live é uma iniciativa das secretarias de Formação Sindical e da Mulher do SEEB/SE em parceria do Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), UBM, CEDM/SE, UJS, Feeb base, Sindifisco/SE, Sintrase, Fetase e CTB/SE com a missão de ampliar e potencializar a participação das mulheres na vida sindical.

Faça sua inscrição: https://bancariose.com.br/conteudo/24995/aberta-inscri-o-para-a-live-comunica-o-e-express-o-interven-o-das-mulheres-na-luta-sindical

Sintrase

Ocorreu na manhã de hoje, 17, a eleição para preencher a representação dos empregados da EMSETUR em seu conselho administrativo

Vitória dos servidores em Estância