Primeiro encontro: Sindicalistas discutem fusão da previdência após aprovação na Alese

Conforme anunciado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, durante aprovação do PLC 10/2017 na semana passada, líderes sindicais se reuniram hoje (4) para continuar os debates sobre a fusão da previdência. O presidente do SINTRASE, Diego Araujo, foi um dos representantes dos servidores no encontro que discutiu soluções para capitalização do novo fundo estadual.

Na reunião, que contou com a participação dos deputados Zezinho Guimarães, Ana Lúcia e Capitão Samuel, ficou acordado que Bispo tentará o diálogo com os presidentes dos demais poderes para juntos debaterem soluções sobre a previdência.

O próximo encontro com o grupo de discussão acontece na segunda, dia 11.