SINTRASE retoma cobrança sobre pagamentos de retroativos e titulações previstos no PCCV de Siriri

As diretoras do sindicato, Elma Andrade e Marleide Vieira, estiveram na manhã desta quinta, 3, em reunião com o secretário de gabinete de Siriri, Luis Alberto Santos (Betinho).
 
Na mesa de discussão, as dirigentes cobraram o pagamento retroativo, referente a cinco meses, do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos, o PCCV do município (Lei 273/2016), já que o mesmo foi implementado em janeiro deste ano mas só começou a ser pago no último mês de junho. Ao representante da prefeitura, o sindicato também abordou sobre a previsão para pagamento das titulações previstas no Plano.
 
Betinho afirmou ao SINTRASE que apresentará o posicionamento da prefeitura sobre as demandas discutidas em um prazo aproximado de 15 dias. “Voltaremos a cobrar diretamente ao secretário uma resposta concreta sobre as concessões destes benefícios para que possamos assegurar os direitos previstos no PCCV, que já é uma lei municipal”,  declarou Elma, que havia manifestado interesse em dialogar sobre o pagamento dos retroativos na última reunião com os representantes da prefeitura, em 31 de maio.

Deixe uma resposta

Nome *
Email *
Site