A força do povo derruba a “Graccho Prev”

02_640x480

Na noite de ontem, 17 de fevereiro de 2014, o Alto Sertão Sergipano parou em frente à Câmara Municipal de Graccho Cardoso. Pais e mães de família, servidores municipais e população em geral se concentraram desde as primeiras horas da tarde na espera ansiosa pela aprovação ou rejeição de um projeto de lei que visava criar o fundo previdenciário próprio do município de Graccho Cardoso, o Graccho Prev.

Arregimentados pelo SINTRASE e pelo SINTESE, a população adentrou a Câmara Municipal e assistiu o prefeito José Nicárcio de Aragão, o Cacinho da Quixabeira do PSB voltar atrás e retirar o projeto, durante um longo e inflamado discurso o prefeito afirmou que a sua carreira política terminará no final do presente mandato e que a população de Graccho Cardoso era por demais ingrata e que ele só queria o bem estar de todos.

O mérito pela retirada do projeto é da população que foi às ruas e disse não ao senhor Nicárcio, demonstrando a ele que a população de Graccho Cardoso é soberana e sabe fazer as suas escolhas.

04_640x480

00_640x480

01_480x640

07_640x480

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Nome *
Email *
Site